domingo, 2 de dezembro de 2012

Me sentindo Aquiles ..

Olá amores do mundo!!!!
Como estamos?

Eu estou me sentido como o Herói grego, AQUILES, tão lindo e com o calcanhar bichado!!! Para quem não sabe de que eu estou falando  clique aqui.


È!!!! estou com "doenças" de atletas ou gordos ... é os extremos!!! Ligamento cruzado anterior esquerdo rompido (clique aqui se estiver curioso (a) e com preguiça de procurar no google) e agora uma fascite plantar no pé direito (clique aqui se estiver curioso (a) e estiver com preguiça de procurar no google).

Hummmm como não fiz a cirurgia no joelho esquerdo  (não seria apropriado fazer depois de dois anos) e agora com o pé direito sem apoio para caminhar como me manterei gostosa? talvez o andar manco aumente minhas reboladas  e minhas fotos fiquem aquela tortinhas típicas de fotos para serem colocadas no fecebook ou similares ... Me recusei a colocar os links de páginas que li sobre mulheres gostosas ... deve ser porque aquelas não eram ricas e nem sábias  - 

Mas atiçando a curiosidade saibam que joelhos e pés estão incluídos nos itens de gostosidade da mulher, informo, caros leitores, que as imperfeições destas minhas partes só podem ser vistas, no mínimo, por ressonância magnética (clique aqui se não souber o que é isso), no caso do joelho e por Rx (clique aqui se não souber e quiser saber o que é ) ou  ultrassonografia (mesma dica anterior)  no caso dos pés. Logo, posso não muda minha gostosidade.

Aliás, meus caros, ser gostosa, atualmente, para muitas mulheres, implica é uma série de sacrifícios doloroso. Por exemplo: Depilar, colocar silicone em diversas partes do corpo, retirar gorduras que ficaram no lugar errado, para algumas colocar cabelos ... entre tantas outras mutilações ...

Então, parece, que o problema, que uma pessoa como eu possa está tendo é nas articulações  talvez eu tenha que ser mais política articular mais ...como?  comer menos carne vermelha? e o que tem isso a ver? há  ver essa página? tá bom!! affffffff  ...


fui, vou ali tomar um remédio ... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário