terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Um pais sem coca-cola e sem MCdonald´s ... para alguns é o fim do mundo!!!

Olá amores do mundo! 
Como estamos?

Estou aqui lendo notícias passadas e futuras. E saibam que li sobre o fim da coca-cola e McDonald´s na Bolívia. Logo do dia do fim do mundo!!!!, ou seja, dia 21/12/2012 li aqui se quiser ler também cliqueLá não falava nada sobre o fim da coca ou chá de coca falava sobre coca-cola mesmo!!! e McDonald´s mesmo.

Sem coca-cola e sem esses sandubas sem gosto. O Mc faliu naquele país e a coca-cola faz muito mal a saúde ... Acho que para algumas pessoas isso é o equivalente ao fim do mundo!!!  

É!!! o mundo vai acabar para algumas pessoas ... talvez algumas pessoas da Bolívia ou para pessoas que pensem em ir à Bolívia.

Se acabasse o Mc aqui na minha cidade eu não ia sentir falta, não mesmo!!! Essa declaração pode ser equivalente ao meu fim do mundo porque muita gente poderia me matar!!!!


O fim do mundo é relativo pensando por esse prisma. E o que não relativo em vários prismas?

Fui vou ali tomar um suco ... ou ... ou ... ou .... hoje não teve café por aqui ... é o fim do mundo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário