segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Eu não pedi ... mas ... vou ali para ver se me inspiro

Olá amores do mundo!!!!
Como estamos?


É sério! Eu tive um domingo que não pedi. Teve bons momentos, teve momentos constrangedores, assustadores ... é cheio de surpresas.

Eu não pedi, mas recebi uma cobrança dizendo que eu não havia pago o condomínio de outubro. Eu achei e provo que paguei no dia do vencimento... até agora administradora do condomínio não pediu desculpas ... 

Eu não pedi, mas indo ao supermercado fui invadida pela torcida do corinthians (eu nem sei escrever) em plena NEM (nem Natal nem Parnamirim) ... que miedo ... eu em um carro vermelho e preto ... Eu sei que tem vermelho e preto na bandeira do corinthians, mas ...

Eu não pedi, mas encontrei uma pessoa que acredita que o mundo vai acabar sexta-feira, dia 21/12/12 ...

Eu não pedi,  mas disseram que eu estava linda, chique ...

Eu não pedi, mas não estou inspirada para escrever coisas dúbias entre o picante e convencional daquele tipo que deixa os leitores sem saber se estou brincando ou falando a verdade ... que chato a falta de inspiração ...

FUI!!!! vou ali ouvir conversa alheia para ver se me inspiro ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário