sábado, 8 de dezembro de 2012

o mal nos filmes é sempre feio ... os mocinhos sempre bonitos ...

Olá amores do mundo como estamos? como vocês tem andado?

Eu, quando ando, sinto dores no pé ... afff e como ainda não afetou minhas mãos mudo de canal como um típico macho da espécie Homo sapiens sapiens, infelizmente as mulheres Homo sapiens sapiens gostosas precisam dos pés para manterem o rebolado ...


Há e o que tem a ver com o controle remoto? Mudando o canal incansavelmente vejo em segundos filmes que já passaram mais vezes do que apertei o botão para mudar de canal e percebo algo tão sutil e preconceituoso ... geralmente o mal, os malvados ... são pessoas feias. Exceto quando o cara é um"psicopata" porque são sedutores e nos filmes os sedutores são sempre bonitos. Na vida real tem gente feia que é muito show.


Na vida real pessoa feias e bonitas podem ser do bem ou do mal, mas não nos filmes ...


Acho que isso gera um grande problema para as pessoas feias... eu acho porque na real eu não seio o que é isso ...


Eu sei eu sei que é legal olhar para as pessoas bonitas ... 


Hoje fui em um salão e o cara que corta meu cabelo é um lindo cara gay, mas diz ele, que sempre fica com cafuçu (pessoa feia) e ontem se sentiu o máximo porque ficou com um cara lindo e todo mundo olhava para eles porque era um casal de pessoas lindas. A parte mais engraçada da história foi quando ele disse: quando vi aquele cara lindo de cuecas Calvin Klein (é o detalhe era a marca da cueca do cara) na minha cama ... ... .... fiquei adorando o carnatal (a micareta que para a cidade que habito) ...


É meus caros carnatal também é um bom lugar para encontrar caras gays lindos que vestem Calvin Klein e não são do mal ... mas são gays e eu não tenho nada contra os gays, mas os gays podem até me achar gostosa, sentar na minha cama vestindo uma cueca Calvin Klein , mas dificilmente vão tirá-la ...


Fui vou ali procurar um cara sem cueca ... desde que eu não precise andar muito e nem ficar na posição ereta ... está tudo muito bem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário