sexta-feira, 30 de novembro de 2012

nem tudo é para aquilo que nasce ... peça para seu médico receitar um vibrador ...


Olá amores do mundo!!!
Como estamos?

Eu particularmente estou bem!!! Hoje recebi, via e-mail,  uma notícia que me inspirou escrever o post de hoje.
Na verdade eu vou contar para vocês o que li ... e cavuquei sobre o assunto ... nada científico, eu diria, nas minhas fontes, mas a busca seguiu um método ... logo você podem chegar aos mesmos dados ... sem material suplementar (piada interna)

Notícias sobre vibradores!!!  
 O primeiro deles foi criado por um médico americano em 1869 (clique para ler onde li ) e era movido a vapor. Era indicado para tratar Histéria. Há quem diga que foi inventado em 1973 (clique se quiser saber onde li). 

Nos primeiros  quem mauseava  era o médico. Hum Hum!!!!  ... é!!!! os médicos recebiam dinheiro para masturbar ... digo, para tratar as pacientes.  Antes de existir o vibrador os médicos faziam isso com as próprias mão!!!! DEDICADOS ELES!!!! Dedicado, eu disse, não delicado.

Ai depois o vibrador se popularizou e não precisava mais de prescrição médica ... mas ... agora precisa ... ... ... mas acho uma boa desculpa para ter um ... não é que precise, mas o médico pode indicar ... receitar ...

Há a histeria? Termo de origem grega, criado por Hipocrates, para explicar as crises emocionais femininas, entendidas como crises de choro, irritabilidade, dores de cabeça ... Tratamento: intercurso sexual (clique para ler algo sobre isso, caso interesse)

Minha surpresa com o e-mail foi que, hoje, vibrador é indicado para mulheres na terceira idade. Indicados eu escrevi (clique para ler onde eu li) - Mulheres na terceira idade, eu não escrevi, e não mulheres solteiras ou mulheres solteiras na terceira idade -  eu escrevi mulheres na terceira idade!!!

Me senti preconceituosa na primeira leitura e no meu comentário, mas pensei: e por que não!!!? É que fiquei  imagindo uma pessoa idosa usando um vibrador ... e por que não????? ave como sou pervertida!!!

O vibrador nasceu para deixar as mullheres mais felizes porque um orgasmo pode liberar endorfina, manter a serotonina e logo manter a felicidade. E para melhorar  mulheres  não acostumadas com o uso do vibrador podem começar com um estimulador de clitóris. ... 

Há tudo isso com prescrição médica. Então as envergonhadas podem até dizer: Meu médico receitou!!!

FUIIII! vou comprar um estimulador de clitóris kkkkkkkk há clique aqui leia isso também- variações sobre o mesmo tema

Nenhum comentário:

Postar um comentário