quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

antes do dia do anunciado fim ... do mundo ...

Olá amores do mundo!!!
Como estamos?


Eu estou aqui pensando em organizar as tarefas que tenho para  o dia de amanhã (21/12) - o dia que é folclorecamente conhecido como o dia do fim do mundo. Tudo isso porque alguém leu algo que não sabia bem como ler.

O meu dia está cheio de atividades e aparecendo mais e mais ... então como diria uma amigo meu: "acaba não mundão bom deixa para acabar depois de amanhã" ... agora tem que repetir isso todos os dias até morrer ... porque se esquecer ai ele acaba. OK? Combinado?

A parte hilária disso tudo é que tem muita gente ganhando dinheiro com isso. E por que a graça? porque é engraçado mesmo, ora bolas!!!

Filmes, festas, turismo arqueológico, venda de material de sobrevivência entre outras barbaridades. A maioria promovida pelo evoluídos e ricos americanos que tudo podem porque se dizem poderosos e benevolentes, como se os dois adjetivos  casassem perfeitamente... ... ... digo isso ou não digo eis a questão ... sabe eu tenho muitas entradas de americanos neste blog ... ...  Eu fico pensando é mesmo o fim do mundo, tenho acesso dos EUA. Eles sabem ler português? eles sabem ler 

Tem a parte triste, há gente sugerindo suicídio coletivo ... E outra parte triste é que todos esperam uma mudança mundial e não um fim... 

Fui!! vou ali buscar alguns documentos que precisarei amanhã  ... e não é para entrar em nenhum abrigo antifimdomundo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário