quarta-feira, 28 de novembro de 2012

leilão de virgindade mulheres gotosas e pobres - homens ricos certamente não sabios

Olá amores do mundo!

Desde que eu era pequena vi em filmes que virgens valiam mais. É vocês nunca viram isso? Filmes que tinha califas as escravas virgens valiam mais. Havia sequestros de virgens. Em rituais religiosos que fazem sacrifícios só vale se feito com uma virgem!


Se colocarmos no Google: "venda de virgindade" ou "leilão de virgindade" - aparece um monte de coisas - várias mulheres pobres coitadas vendendo sua primeira vez para pagar faculdade, tratamento para parente,  pagando dívidas. 


Jovens virgens pobres!!! A mais velha que vi tinha 28 anos.


Acho que só está sendo lucro para as mulheres pobres, pois um russo (homem) pobre tentou ser o primeiro de uma mulher, mas o lance mais alto foi seis mil reais e um homem brasileiro chegou a oferecer esse valor. O vencedor que comerá (ou será comido? não sei) o jovem russo é homem.


Se colocarmos homens que compram a virgindade quase não aparece nada sobre quem são ou como são. O que a gente pode imaginar é que são ricos - certamente não gostosos e sábios!!  Mas será que algum desses é gostoso? porque sábio não é... mas gostoso até pode ser ... é pode ser .... 


A primeira vez com uma mulher virgem pode custar, em um leilão na internet, quase quatro milhões de dolares (um pouco menos que 2, 9 milhões de euros) como foi o caso do cara que pagou para ser o primeiro de uma americana de 22 anos - a coitadinha pagou pagou os estudos, pelo menos adquiriu mais conhecimentos tanto em relação ao sexo quanto na faculdade. E na faculdade deve ter dado muitas vezes de graça.


A virgindade mais barata, via internet, que o Google me contou, foi de uma britânica que recebeu 8,4 mil libras  (uns 10 mil e alguma coisa de euros). 


MAS O MAIS ABSURDO DE TUDO é que as índias brasileiras continuam recebendo espelhos ou melhor agora elas aceitam chocolates em troca da virgindade (20 reais e caixas de bombom fonte: folha da São Paulo 21/11/12)


 Eu tenho uma enorme curiosidade de conhecer os compradores de Hímen... ou os arrebentadores de Hímen da Internet. O dos bombom a polícia federal está investigando.


Eu não pagaria para conhecê-los, mas eu queria vê-los, conversar com ele, saber a motivação em ser o primeiro, e certamente, não único dessas mulheres e pagar caro por isso. Saber se gostou ... eu conversaria com eles de graça. Poderíamos até dividir o almoço, cada um pagando o que comeu.


Mas é interessante que prostituição não é crime no Brasil, mas favorecer espaços para que isso ocorra é crime, então acho que a Internet é um lugar para favorecer, logo vender virgindade, via internet, eu acho que é crime.


Bom, como costumava dizer no outro endereço desse blog, eu sou a favor de dar de graça, logo não concordo com esse comércio de virgens!!!


Antes do holoceno acho que a gente dava de graça ou até dava para agradar o homem que trouxe um belo pedaço de carne!

FUIII!!! vou ali ver se acho um homem experiente e grátis ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário