sábado, 24 de novembro de 2012

Meus relacionamentos ruins


Olá amores do mundo!! como estamos?

Eu estou aqui conversando com meus botões e pensando que não me relaciono bem com as janelas e janelões de vidro,  filme de PVC transparente, potes de vidro com tampas de metal e garrafas com rosca.



Os Janelões de vidro sempre  ficam manchados. Já comprei diversos limpadores, já limpei com álcool, já passei jornal, já lavei, já comprei aqueles rodinhos e sempre fica uma mancha quando termino a limpeza.


O filme de PVC eu sempre rasgo e deixo ele torto ou eu não consigo prender bem o alimento ou fica faltando cobrir algo.... passo horas tentando abrir deixando pronto para receber o alimento, mas entorta ... afff ... com papel alumínio é parecido a relação.


Potes de vidro com tampas de metal é sempre ruim de abrir, inclusive evito me relacionar com eles, então quase não compro, quando é o jeito, é o jeito usar uma faca.


Garrafa com rosca, mesmo que seja de água mineral, ai que sufoco e eu sempre deixo água jorrar.


Resumindo: ainda bem que profissionalmente eu não preciso me relacionar constantemente com esses desafios.


Qual  a graça nisso? Você se dá bem com esses dois tipos de desafios? então não vi conseguir rir, mas se você é assim como eu, estou certa que você  vai gargalhar!!!


fui! tenho uns alimentos para embalar ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário