terça-feira, 27 de novembro de 2012

terminando uma relação ...

Olá amores do mundo!!!
Como estamos?

Eu estou bem ... tentando cancelar uma conta 3G!!

Eu sei eu sei que ela foi útil por um bom tempo apesar de ser lento, às vezes não funcionava, às vezes me salvava das ausências de WI-FI ou sites bloqueados no trabalho, mas como relutei!!!! ... mas porque relutei tanto? ...

Bom, eu tenho uns seis protocolos de tentativas e nunca conseguia falar com atendente responsável pelo cancelamento ... cada conversinha e espera na linha demorava e eu acabava desistindo, mas mesmo sendo rica eu sou sábia e eu sei que não vale a pena pagar por aquilo que não usamos ...

Na sétima tentativa de rompimento finalmente, alguém me atende e MURPY entra no recinto: Recebo, ao mesmo tempo, cinco ligações (o telefone toca), consigo resolver duas (o Santander parabenizando pelo meu Niver e minha tia diz que já posso buscar bolo ), várias conversas no fece .... barulhinho do fece. 

As três via telefone  que não consegui resolver  estava tentado iniciar uma boa conversa há tempos!!!! mas sempre tem alguém que não sabe resolver os problemas e ficaram de ligar mais tarde ... e ligaram todos ao mesmo tempo!!

Nesse meio tempo a atendente do 3G me pregunta porque eu quero cancelar e  me oferece "economia", mais eficiência para mim e para meus amigos, é a té os amigos poderiam receber vantagens se eu me mantivesse neste relacionamento ... demora e diz que hoje o sistema está mais lento ... e 35 minutos depois eu estou livre? não ainda fico um tempão esperando para dar um nota afff!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário