quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Casais que vão junto ao supermercado são infelizes




Olá amores do mundo!!
Sabe que eu não gosto de ir as compras ... ... ... eu sei, eu sei, como uma pessoa rica e gostosa não gosta de ir as compras? deve ser porque sou sábia!

Alíais, se muitos casais fossem sábios eles não iriam as compras, especialmente supermercados,  juntos. Vocês já foram em supermercados e observaram oscasais? Me perdoem os casais felizes que vão aos supermercados juntos porque eu até hoje não vi ... .. ... 

... Aliais, vi um único casal feliz - era um casal de mulheres, elas estavam tão felizes que chamava atenção. Eu até pensei que fosse um desses programas de pegadinha porque elas até se beijaram e se pegaram na fila - a mão de uma entrou na calça da outra ... eu vi!

Bom, meus caros, mas foi o outline da minha amostra, ou seja, para eu dizer que 100% dos casais que observei no supermercado estavam de mal humor eu vou ter que tirá-las da amostra.

Eu queria ter perguntado aos casais qual dos dois pagaria a conta, mas como foi uma observações a toa para ver se eu achava o supermercado interessante não fiz a pergunta. E quando vai um ou mais filhinhos então, aiiiii a coisa fica feia! Acho que o dia de ir ao supermercado deve ser o dia mais infeliz de um casal.

Eu acho que cada um deveria pegar sua parte e fazer sua compra ... .... .... .... não, né? porque os homens viriam só com porcarias descombinadas ... talvez muita cerveja, coisa que não acho ruim, mas talvez faltasse sal, açúcar  tempero, porque exceto pelos raros que entendem de comida, acho que muitos nem sabe que essas coisas vão em comidas. Talvez faltesse material de limpeza, exceto se o cara tiver algum problema tipo mania de limpeza.

As mulheres são melhores coletoras em supermercados, mas acho que minha habilidade feminina para isso é defeituosa, eu me comporto como macho emsupermercados. A primeira seção que eu vou é o das bebidas, passo horas vendo as cervejas diferentes, compro, olho os vinhos, nem sempre compro (agora faço parte de um clube do vinho e recebo em casa). Esqueço do sal do açucar, mas não é porque não acho que sirva, é porque esqueço mesmo, mas material de limpeza eu tenho em excesso, um dia entrei duas vezes no mesmo supermercado e comprei o mesmo sabão liquido para roupas.
mas se eu fosse acompanhada, tipo comprar com alguém como um casal acho que já isa sair briga porque se a pessoa perguntasse porque não leva sabão em pó que é mais barato eu ia dizer porque quero liquido, então que tal esse cor de rosa, eu iria dizer: não eu prefiro o cheiro do verde. E por ai vai...

eu sei que comprei tanta coisa da última vez que fui a supermercado que acho que não vou tão cedo ... tenho papel higiênico até o Natal ... quer um rolinho?
FUi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário