quarta-feira, 20 de março de 2013

Sou assinante da UOL há 12 anos e nunca cliquei no sexo gay, será efeito das orações de Marco Feliciano?

Olá amores do mundo!!!!
Como estamos?

Eu tenho um problema caros leitores ... ... ... mas a imprensa também tem ...

Quando coloco alguma coisa na cabeça essa coisa fica, fica, fica ... e doi doi doi ai eu falo falo falo, partilho, curto ... ideia fixa!!!

Me sinto um pouco Marco Feliciano. 

Ele tem um ideia fixa em relação aos homosexuais. Ele odeia os homosexuais os que não estão perturbados com eles. O cara ficao perturbardos ao pensar que alguém seja homosexual que ao imaginar já fantasia dois (ou mais) homosexuais se beijando, se beijando na frente da filha dele, toda humanidade se beijando ... toda humanidade predominantemente homosexual ...  se beijando, penetrando-se ...

Ele odeia tanto que entra em sites gays para ver os pintos eretos e chamar a polícia (tudo filmado, não foi alguém que disse ... quer ver clique aqui ...)... ei cá para nós, a polícia iria fazer o que mesmo????? prender os donos dos pintos? levar o computador dele embora? bloquear o acesso?  e reparem, ele acessou lá no planalto.  Lá da sala dele, mas ele é humano e tem direito de ver pintos (eu prefiro chamar de piroca).

Meus caros, eu sou assinante da UOL há mais de 12 anos (este blog era lá) e eu nunca cliquei no link sexo gay simplesmente porque nunca me deu vontade. ... assim como posso encontrar biblias por ai e não abrir ...

Outra coisa que nunca fiz foi achar que meus amigos gays se pegariam ou me pegariam o tempo todo ... ... ... se bem que com alguns dos meus amigos gays (masculinos, não me tomem por ser sexista amigas ou machista) eu não me importaria de ser pega, de ver o pênis ereto ... ... .. não só ver ... ... ...

Mas é fato, eu nunca cliquei neste link ...  e acho que nunca entrei na sessão de econômia. Será que deveria?

Fui ... vou ali ver se tem outra coisa para eu me fixar ... ... quem sabe uma parede!! 

Um comentário:

  1. Eu, particularmente, não gosto da postura adotada por ele. Não por causa da sua religião, mas porque ele tenta a impor para todos. Eu acho que ele deveria respeitar mais a opinião, religião, sexualidade alheia. Não sou assinante da UOL, mas do mesmo modo que você, nunca entrei em links do tipo exatamente por não ser do meu interesse. Se uma pessoa tem capacidade de ter acesso a internet, ela deve ter capacidade de distinguir o que quer ou não ver, saber, enfim.. Ninguém vai virar homossexual por isso, se virar é porque quer e se quer, o que o impede de ver online ou até mesmo pessoalmente, né? Bom, certas coisas eu não entendo, mas procura respeitar ao máximo a religião do cara.

    ResponderExcluir