sexta-feira, 8 de março de 2013

que merda Brasil!!!! orientações e cor ameaçados de virarem pecados

Olá amores do mundo!!
como estamos????


Aqui no Brasil os humanos que aqui habitam tem seus direitos de liberdade de experessão, orientação sexual, sexo e cor ameaçados ... a virararem pecados ... Solução passar a senha do cartão e cheques para que Deus perdoem os pecadores.

Temos um deputado, agora presidente da comissão de direitos humanos, que diz que os africanos são descendentes de um povo amaldiçoado por Noé quando  vai se corrigir continua a falar besteiras. Gente!!! a Igreja dele ou de qualquer pessoa pode não dizer "amém" se acha A ou B errado (PECADO), mas o congresso nacional, na teoria, não é uma igreja, não há pecado a ser discutido (infelizmente houve 11 "améns" na eleição do eleito).  

No congresso nacional e nesta comissão os bem pagos deputados federais deveriam discutir e propor o fim de  maus tratos, abusos, disicriminação INCLUSIVE DOS RELIGIOSAMENTE CONSIDERADOS PECADORES ...  e não se é pecado dois homens (ou duas mulheres) se beijarem ou ainda se sua cor tenha sido amaldiçoados por noé (já que a maioria dos negros brasileiros são originalmente, em um longo passado histórico, habitantes, na maioria das vezes, da África).

Sinto tudo  ser avaliado e pensado em cima de pecados ... améns e orações.... e cheques.

Na continuidade das besteiras chegou a dizer que a mãe é de matriz africana ... ...  e daí? Quase todos os brasileiros são assim, ou seja, ele é uma ovelha branca dentro das negras, um enviado do senhor? Que seja! mas está na morada errada. O congresso nacional não deveria se prestar a esse favor ...

Temo que para algo sair da lista de "pecados" (maus tratos, abusos) a gente tenha que passar a senha do cartão ou um cheque.

Fui!!!! vou ali chorar e esperar ... quem sabe ele seja exonerado!!! há já assinei a petição para que a gente  reverta isso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário