quarta-feira, 6 de março de 2013

supermercado é sempre um inferno ... mas não é que é possível rir por lá?

Olá amores do mundo!!!
Como estamos?

Andei sumida ... é que me sobrava tempo e quando me sobra tempo, falta inspiração e vontade de fazer algo ... ai fico em uma rede e vejo TV, emburreço talvez ... Fico na rede que se deita e na rede que se navega ... emburreço .. é quase certo!!!

Mas tem coisas que a gente tem que fazer, mesmo que não queira, porque faltando não dá ... ai temos que ir ao supermercado comprar capucchino e papel e higiênico e supermercado é sempre chato e de tão chato passei a observar um pai e um filho, na verdade eu quase fui atropelada e fiquei a espera de uma desculpa, que não veio. Eles estavam tão envolvidos em uma relação tão forte e em brincadeiras turbulentas típicas de meninos (Brincadeira que envolve pular, correr, saltar, empurrar, puxar, perseguir e/ou lutar. Ocorre quando a criança exibe movimentos bruscos e vigorosos, porém manifestando expressão facial hilariante, ao mesmo tempo, em que o oponente, “atacado”, não demonstra nenhuma expressão de ressentimento - quem quiser saber mais sobre isso clique aqui, mas fique sabendo que não tem nada a ver com o post).

Pois então, lá estavam, o pai e filho, em uma divertida aventura no supermercado, e eu, é lógico já aguinada (zogada, irritada) porque parece que eles iam aonde eu ia ... de repente tive vontade de rir: O filho pediu ao pai para comprar algo e o pai disse não, ele pediu diversas vezes e o pai rindo e correndo dizia NÃO ... até que o filho na brincadeira turbulenta aproveitou o deslise e pegou o celular e o pais disse: vai ligar para quem? O filho disse: para minha mãe vou  pedir a ela para mandar (OLHE o MANDAR) você comprar.... O pai com o riso frocho (folgado) disse e dai? ... O filho disse: Minha mãe manda em você todo mundo sabe disso. 

e eu: kkkkkkkkkkk bom, achei engraçado sim ... o pai ficou bem sem graça ...

Ainda no supermercado, estou eu lá, comprando mais que o papel higiênico e capucchino, afinal isso sempre acontece em supermercados, me afastei do carrinho para pegar uns coisitas na prateleira próxima, quando voltei tinha uma senhora segurando meu carrinho e colocando diversos itens. O filho dela disse: mãe, este carrinho não é o seu ... ... ela ignorou ... ai eu cheguei perto e fiquei olhado ... o menino repetiu: mãe este carrinho não é o seu ... e a mãe ignorou e gritou para o marido (eu acho que era marido) FULANO VOCÊ TEM QUE FICAR PERTO PORQUE DO CONTRARIO EU FICO SEM TER ONDE COLOCAR AS COISAS QUE PEGO NA PRATELEIRA ... ... ... e como ignorou o filho também me ignorou ...

e já na fila, alguém vai empurrando meu carrinho e impede que eu me mantenha na fila ... ... e lá se vai meu papel higiênico, capuccino e outras coisitas ... .... e eu fui ficando de lado e pensando: será que vão pagar também? ... ... ... Até que o segurança veio e foi quase me colocando no meu devido lugar ... é supermercado tem dessas...

Fui vou ali vê se encontro alguém para eu mandar ir ao supermercado ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário