sábado, 30 de março de 2013

nem feliciano nem joelma me representam ... Sou Brasileira e não desisto nunca, mas já estou com desamparo aprendido ...

Olá amores do mundo!!!
Como estamos?????

Aqui em terras brasileiras muita coisa louca acontecendo na última semana ou últimas, dormi tanto na quinta-feira que estou confusa e meus pensamentos já um tanto quanto confusos porém lógicos ... se é que isso é possível ... então caro leitor ... se aguenta ME SIGA!!!

Queria um pensamento, hoje, agora, como aqueles de revistas de decoração, aqueles que parece que as pessoas da casa não tem livros, ou apenas uns cinco, não tem sapatos, roupa suja, nem mesmo na área de serviço, As estantes tem um objeto de decoração ... Não mas minha mente está cheia de coisas ... várias coisas ...

Um deputado pastor e féis seguidores comparando ele a cristo, aquele que padeceu sob Pôncio Pilatos, fui crucificado, morto e sepultado, desceu a mansão dos mortos ... e hoje sábado foi a principal inspiração para a malhação dos judas ... oxe, Judas não foi o cara que traiu Jesus? Aquele que se arrependeu e se enforcou?

Acho que não sou a única confusa ... de cristo à judas ... e a Delegado porque deu voz de prisão a alguém que ele supôs tê-lo chamado de racista (cristo foto judas reportagem  vídeo mandando prender cara de barba) coisa que foi confuso porque ele se sentiu ofendido e ele tem que provar que o cara o chamou de racista e não ...aiii é tão confuso Leia isso porque ele pode ter caluniado o cara que mandou prender ... ai como não era esperado Joelma aquela da banda calipso faz afirmações tão Feliciana vejam só ...

No vídeo eu não acho que o adolescente corintiano disparou o sinalizador, mas estão achando que as leis bolivianas são as mesmas que as nossas ... .... ... Acho que isso deve ser um treino para 2014!!! ... sei que tem outras leis e que são 12 brasileiros corintianos presos na Bolívia, assunto sério, é lógico ...

Assim como foi os protestos leves contra renan, collor na comissão de ética ... depois de ter sido retirado da presidência .... HA! isso tinha a ver com treino para protesto

Ai até o relator chama a casa de IGREJA!!! por favor!!!  depois dos 10 minutos do vídeo antes Feliciano clama por Deus (em vão)

E não citem Deus em uma casa Laica pelamordedeus FELICIANO!!!E e vou ali, antes que eu vá presa por não gostar de feliciano nem de joelma ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário