quarta-feira, 4 de setembro de 2013

o que andei fazendo que sumi

Minha Nossaaaaa!!!
 amores do mundo!!! há tempos vocês não tem notícias minhas ...


... é com essa história e americanos investigando (espionando) Dilma (a presidente do Brasil), o Brasil importando médicos cubanos (não sou contra) e eu tendo metade dos meus leitores nos EUA fiquei assim meio que de fora ... Fora do Brasil por aproximadamente 45 dias ...

E certa que ainda não dominamos o mundo porque somos felizes demais ... ...  ... felicidade demais não cheira bem porque tudo é lindo para um ser feliz (na fase maníaca)... e na verdade nem tudo é lindo ... aqui em Natal por exemplo a arena das dunas não é tão linda assim, ainda há muitos buracos de Micarla (a ex de Natal) que Carlos Eduardo (o atual) ainda não tapou, ainda tem lagoas invadindo casas, transporte público de péssima qualidade, saúde da saúde lamentável, educação no mesmo rumo ... então tudo fora do prumo, mas sinto que isso é bom e vamos dominar o mundo em breve...

Enquanto isso ... estive na Irlanda, Holanda e Chile ... ai que delícia!!!!

E cá para nós Irlandês bebe menos que holandês e nem tudo de bom  no Chile é feito de uva ... embora tenha vinícolas showwwssssss ... mas se vai de turista vai na Cocho y Toro, mas a mais legal é a Cousino Macul ... Ir na Cocho é porque é a mais famosa (tipo visitar a coca-cola), mas a cousino é mais acolhedora e na cocho ... eu acho ... que para grupos de brasileiros eles colocam os ~piores~ vinhos para degustação. Eu reclamei por escrito na cocho, mas até agora nenhum me perdoe via e mail

Na irlanda fui na Guines, na Jonh Jameson (ganhei até certificado), na holanda fui na Heineken (RECOMENDO É SHOWWWW).

E por falar em Holanda, aquele bairro da luz vermelha nao tem nada demais, mulheres de calcinha e sutien ... .... acho que nem todos devem saber, mas comprei uns trequinhos no caso de falta ... ... 


Há quem diga que eu comprei na Irlanda e é piroca de gnomo (leprechau), mas eu sei bem onde comprei ... Há quem diga que uma dose Diária é suficiente ... .... ... 



... ... e concordo com Ariano Suassuna (acho que foi ele que disse) cachorro gosta de osso quando não prova filé ...

Fuiiiii vou ai comer um felezinhooooo ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário