quarta-feira, 19 de junho de 2013

Cura gay única literatura disponível para estudo são blogs ... nada científico

Olá amores do mundo ... nunca mais escrevi

Sem tempo
Sem motivação
Sem inspiração

Porém com os últimos acontecimentos dos últimos dias ... resolvi postar para não encher demais meu fecebook e twiter. 

Como hoje foi dia de jogo o expediente acabou mais cedo e gastei umas três horas procurando algo científico sobre  "cura gay". Não que eu queira me curar tendo em vista que não sou gay, nem quero curar ninguém, se bem que às vezes dá uma vontade porque tem tanto gay gostoso ... mas ... eu fico só no desejo ... ... ... carnal!

Busquei no Periódicos CAPES e no Web of Science colocando todos as palavras que minha imaginação poderia ter sobre este assunto absurdo e sem surpresas não encontrei nenhum. Encontrei muitos sobre terapia de casal e adoção por homossexuais. Só fui nas revistas internacionais! Não procurei nas nacionais (fator de impacto baixo etc). Mas se eu procurar não vou encontrar, penso eu.

Fui ao google e as únicas referências sobre esta tal cura são de blogs de "Ex-gays". E funciona assim: o satanás se apodera do coitado e Deus tira o satanás depois da pessoa chorar muito e pedir muito a Deus para se livrar do pecado carnal... ... ... Fico pensando porque revogar uma resolução do conselho de psicologia se na psicologia o conceito de DEUS e Satanás não são discutidos? Não como entidades magicas ... a menos que a gente fale em delírios. ... (Ah! mesmo com ato medico psicólogos devem saber o que é delírio pois trata de uma alteração do pensamento e o exame mental pode ser feito por psicólogos).

Porque não vão direto na igreja?

Uma coisa eu não entendo ou entendi errado. Muitos ex-gays (bisexual na minha lógica) não fazem sexo nem hetero sexo. Como os alcoolistas, evitam o primeiro gole ou o primeiro toque. Isso é ser ex-gay?

Em alguns parecia que eu estava lendo coisas medievais sobre as virgens anorexicas (já leram sobre isso?), pois naquela época, e atualmente de acordo com a crença destes ex-gays, as mulheres não tinham acesso a Deus. A crença da época das santas anoréxicas (Seculo XVI a XVII) só podiam chegar até Deus se jejuassem e jejuando estariam desobrigadas das funções de esposa (fazer comida e sexo).. ... e meus caros este é um método apontado por esses caras (só encontrei depoimentos de ex gays masculinos) para quando bater na fraqueza ... ... ... é lógico. Lembro que em uma época remota a cura para a mania (fase da exaltação do transtornos bipolar) era tirar muito sangue do maniaco (sangria).

Bom, alguns casaram e foram (são) felizes ... ... Bissexuais ...

e eu ainda continuo sem entender: 1) o que é a prática homossexual, porque eles não tem nada contra os homossexuais, só com a prática homossexual; 2) o que a psicologia tem a ver com isso; 3) porque não deixa a cura só para a igreja ... ...

vou ali procurar mais dados científicos e ficar mais ababacada com o que li e vou ler nestes blogs que ensinam as pessoas a deixarem de ser gay ... porque não coloquei o link como sempre faço? me poupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário