domingo, 3 de fevereiro de 2013

revendo conceitos ... não eu ainda não transaria com Romário nem Tiririca!!!

Olá amores do mundo!!
Como estamos???

Eu estou bem!! mas o tempo, ou o excesso dele, não me inspiraram a conversar com vocês, mas agora ... simplesmente lendo  a folha de São Paulo (entenda - leia -  compartilhamentos aos milhares no fecebook) pensei CARA!!! UM CARA QUE NÃO PAGA PENSÃO PARA O (s) FILHO (s) (porque antes a mídia era essa) e que eu jamais votaria nesse cara (porque a minha ideia era essa) não apenas por não pagar pensão (para os filhos) mas, porque era um jogador de futebol (leio leso e de coxa grosas firmes ... penso que é assim ... apertar as coxas grossas sim .. votar não!!!) ... um jogador de futebol que no auge que não foi a copa do mundo quando estava "no auge" ... 

 ... mas caros leitores ele, Romário,  é capaz de pensar como eu!!! Logo, putzzzzz um deputado federal sábio!!! ... gostoso? ai só para  as futeboletes (ou agora deputadetes) ... ainda não cheguei a ter fantasias sexuais com ele. Apenas concordo com este simples ponto de vista dele ... no qual, já berro faz tempo - A COPA 2014 É PARA QUEM MESMO?!!!

Só não tenho muita certeza se é para Inglês ver como diz o título na folha de SP ... aqui em terras Norte Riograndense penso que são para os italianos e espanhóis ... portugueses bem que tentam, mas ... não temos bacalhau a altura, azeite de oliva a altura e governo do PT lhes dando insuficientes regalias (o governo municipal e estadual não é do PT), além disso, temos fãs insuficientes de Bruno Aleixo .. aliás  nada a ver, mas que miedo menino Bruno me causa ...

Seguindo o bom susto que estou tendo com o Deputado Federal Romário pela segunda vez, porque na primeira ... cara com quem esse cara está andando?!!!! ... foi o susto de um cara como esse se preocupar com pesquisa!!!

Aiiii agora desejo apenas que Tiririca Honre seu nariz de palhaço e mostre com mais eficacia o nosso ridículo e faça algo que preste .. . ridiculamente regulamentado e eficiente. Afinal, eu gosto mais de palhaço (sou uma formada com curso e tudo) do que jogador de futebol, mas estou tendo que rever meus conceitos ... Talvez palhaços fiquem melhor na rua e jogadores de futebol em Brasília ...

Fui .. vou ali arrumar minha roupa de palhaço e quem sabe me candidatar a deputada federal para ver se ponho mas "romarios" na casa"!!!! ... ah! não se empolgue não viu Romário, só quero dizer que esses dois pontos achei legal ... e não quero transar com vc não ... só gostar!!! Assim, de GRAÇA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário